
É comum haver dúvidas entre corpetes, cintas de abdômen e modeladores. Cada um desses tem uma finalidade diferente, então é importante que você saiba disso antes de adquirir o seu produto.
Todas essas peças podem diminuir a medida da cintura, no entanto, isso acontece de diferentes formas. Para entender melhor cada um e saber as diferenças, fique conosco até o final do texto.

Corpete
O corpete é perfeito para modelar a região do tronco e valorizar o busto, trazendo sustentação e enaltecendo as curvas naturais dos seios, além de delinear de forma destacada o contorno da cintura.

Cinta de abdômen
Por sua vez, a cinta envolve toda a cintura, promovendo a compressão do abdômen, corrigindo a postura corporal, valorizando sua silhueta e facilitando a redução de medidas na região.
Além disso, pode ser utilizada em diversas situações sem incomodar ou causar desconforto. Muitas pessoas costumam utilizá-las enquanto trabalham ou praticam atividades físicas.

Modelador
O modelador tem a vantagem de criar um visual mais harmônico, proporcionando uma sensação de segurança e firmeza.
Esse item pode ser usado para diversas finalidades, uma das principais é auxiliar no período pós-cirúrgico de operações como lipoesculturas, lipoaspirações e abdominoplastias.
Existem modelos com bojo ou sem, com pernas até a panturrilha, até o joelho e sem pernas.
Conseguiu entender a diferença entre esses três modelos? Para ficar por dentro de artigos informativos como esse, acesse nosso site e confira o blog.